TK PROTECTOR


Participe do fórum, é rápido e fácil

TK PROTECTOR
TK PROTECTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Time
Estatística
Música

NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP

Ir para baixo

NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP Empty NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP

Mensagem  BlackRabbit agosto 13th 2009, 07:14

Pois é pessoal, agora vamos poder criar tanto personagens da Aliança quanto da Horda nos servers PvP.

Isso já era possível nos servers PvE, mas nunca foi nos servers PvP.

Particularmente, eu acho que é uma boa mudança, dando mais opções aos jogadores.

Tem gente que acha que o jogo está perdendo o espírito de Aliança x Horda, mas o fato é que isso não muda em nada o quanto você vai continuar sendo morto pelos jogadores inimigos.

O que acham da mudança?

Abraço
Ashora
BlackRabbit
BlackRabbit
Administrador

Mensagens : 566
Pontos : 1319
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

https://koemo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP Empty Re: NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP

Mensagem  Convidad agosto 13th 2009, 09:04

E isso eh verdade.. em servers pvp da blizzard como warsong e gurubash so pode ser de uma faccao.. nao sabia que podia em servidor pve...mas
Eu sou totalmente contra.. Axo que tem que haver a rivalidade constante entre as 2 faccoes... isso influencia ainda mais o pvp... Agora eu te pergunto-> Pra que ter char nas 2 faccoes?ahUAHuHAu
vlwss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP Empty Re: NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP

Mensagem  BlackRabbit agosto 13th 2009, 09:05

Alany escreveu:E isso eh verdade.. em servers pvp da blizzard como warsong e gurubash so pode ser de uma faccao.. nao sabia que podia em servidor pve...mas
Eu sou totalmente contra.. Axo que tem que haver a rivalidade constante entre as 2 faccoes... isso influencia ainda mais o pvp... Agora eu te pergunto-> Pra que ter char nas 2 faccoes?ahUAHuHAu
vlwss

Pra mim vc vai pergunta isso???

EhauehaUEhAUEau.. Simples a resposta

Banco e Profissões

HAAHHAAHAHAHHAAA
BlackRabbit
BlackRabbit
Administrador

Mensagens : 566
Pontos : 1319
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

https://koemo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP Empty Re: NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP

Mensagem  Convidad agosto 13th 2009, 09:16

Uaii faz varios personagens em uma mesma faccao... da no mesmo... porque mesmo podendo ter 2 faccoes provavelmente vc so podera ter 1 personagem de cada classe na sua conta... hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP Empty Re: NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP

Mensagem  BlackRabbit agosto 13th 2009, 09:59

Alany escreveu:Uaii faz varios personagens em uma mesma faccao... da no mesmo... porque mesmo podendo ter 2 faccoes provavelmente vc so podera ter 1 personagem de cada classe na sua conta... hehe

Eu axo que a blizz vai fazer igual ao Guild Wars na qual eles vendem slots extras de char pra qm ja lotou os slots que estavam disponiveis.
BlackRabbit
BlackRabbit
Administrador

Mensagens : 566
Pontos : 1319
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

https://koemo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP Empty Re: NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP

Mensagem  Convidad agosto 13th 2009, 22:46

Ashora escreveu:
Alany escreveu:Uaii faz varios personagens em uma mesma faccao... da no mesmo... porque mesmo podendo ter 2 faccoes provavelmente vc so podera ter 1 personagem de cada classe na sua conta... hehe

Eu axo que a blizz vai fazer igual ao Guild Wars na qual eles vendem slots extras de char pra qm ja lotou os slots que estavam disponiveis.

Cara como alguem consegue encher os slots todos..?ahuHAuahuahUahua
Eu la com 1 char ja achava trabalhoso..hauAHuahahuAH

..........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP Empty Re: NEWS - Restrição entre Aliança e Horda removida em servers PvP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos