TK PROTECTOR


Participe do fórum, é rápido e fácil

TK PROTECTOR
TK PROTECTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Time
Estatística
Música

10 Motivos para jogar World of Warcraft na BLiZZ!

Ir para baixo

10 Motivos para jogar World of Warcraft na BLiZZ! Empty 10 Motivos para jogar World of Warcraft na BLiZZ!

Mensagem  BlackRabbit setembro 15th 2009, 08:25

10 Motivos para jogar World of Warcraft na BLiZZ! Wowbrasil10motivosparajogarworldofwarcraft_thumb

Muitas pessoas jogam World of Warcraft em servidores não oficiais, os chamados “servidores privados” ou “piratas”. Porém eu aconselho todos os jogadores que jogam em servers privados a irem para os servers originais. Aí entra o problema de ter que pagar para jogar, o que muita gente não gosta. Hoje veremos uma lista dos 10 motivos pelos quais vale a pela comprar o jogo original e pagar os 15 dólares mensais para jogar World of Warcraft!

1. Os servers oficiais não tem bugs, tudo funciona perfeitamente!

2. São centenas de servers diferentes para você escolher: servers americanos, latinos, europeus, etc. Existem dois servers dominados pro brasileiros, o Warsong e o Gurubashi.

3. O aspecto social do jogo é muito legal. Você não somente vai conhecer gente do mundo inteiro, como vai fazer amigos, inimigos, participar de batalhas em equipe e falar muito besteira nos chats, tanto de texto, como de voz.

4. Enquanto nos servers privados você tem poucas pessoas jogando, nos originais são milhares!

5. A realidade dos servers oficiais é bem diferente. Todo mundo que conheci que veio do privado achava que o jogo era super fácil e em questão de um mês estaria full tier 8. Antes de opinar sobre WoW, e bom saber o que rola no oficial!

6. Comprar o jogo e suas duas expansões é caro, mais pense que isso é um bem que você está adquirindo. Um vez que você comprou o serial, pode baixar o jogo quando quiser e onde quiser. E caso algum dia você não queira mais jogar, pode vender sua conta fácil fácil.

7. A mensalidade de 15 dólares não é nada se comparado ao quanto de diversão você vai ter. Pense que 15 dólares é que o você gasta para ir no cinema com a namorada ou sair na sexta com os amigos. No WoW, esses 15 dólares garantem um mês inteiro de diversão.

8. Se você não tem 15 dólares por mês, quem sabe não é hora de fazer algo para ganhar dinheiro e pagar o WoW. Eu comecei esse blog com o objetivo de ganhar 15 dólares por mês e jogar WoW de graça. A coisa cresceu tanto, que eu hoje poderia pagar WoW pra toda minha família só com o dinheiro que ganho no blog, isso que minha família não é pequena.

9. World of Warcraft é um, se não o primeiro, mundo “virtual real”. Quem joga WoW, passa boa parte de sua vida dentro de um mundo que não existe! Sempre se falou muito sobre mundos virtuais, WoW é provavelmente o maior deles no momento.

10. WoW é simplesmente fantástico, ou você acha que eles tem 11 milhões de jogadores por quê? Acesse nosso guia do iniciante e jogue os primeiros dez dias de graça, depois disso é difícil parar!

Vejo vcs na BLiZZ..
BlackRabbit
BlackRabbit
Administrador

Mensagens : 566
Pontos : 1319
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

https://koemo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar World of Warcraft na BLiZZ! Empty Re: 10 Motivos para jogar World of Warcraft na BLiZZ!

Mensagem  Convidad setembro 15th 2009, 12:50

Cara essa eu vou responder... la eh outro jogo, nao se compara nem 10 % do wowbrasil... sem bugs sem nda eh muito bom mesmo.. o unico problema eh que vicia demais..ahUAhUahuahuAhuahuahUAhu
Pelo menos eu tava muito viciado ai dei uma parada, mas em breve voltarei..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos