TK PROTECTOR


Participe do fórum, é rápido e fácil

TK PROTECTOR
TK PROTECTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Time
Estatística
Música

Activision-Blizzard faz acordo para comprar GVT

Ir para baixo

Activision-Blizzard faz acordo para comprar GVT Empty Activision-Blizzard faz acordo para comprar GVT

Mensagem  BlackRabbit setembro 11th 2009, 11:29

A Vivendi-Activision (da qual a Blizzard faz parte) fez uma oferta bem gorda para comprar a empresa curitibana GVT. Mas há tantos interessados que a compra pode acabar indo a leilão!

Activision-Blizzard faz acordo para comprar GVT W300px_0909-eco-vivendi


Segundo o site gizmodo, “o acordo pode chegar a R$ 5,4 bilhões e envolve a compra de 51% das ações das empresas a R$ 42 (custavam R$ 37 até ontem de manhã).” Depois do anúncio do acordo, as ações da empresa dispararam em 16%. E chamou a atenção de outras empresas concorrentes como a Telefônica.

Porém, parece que o acordo está bem avançado com a Blizzard. O presidente do conglomerado francês, Jean-Bernard Lévy, parece animado: “A compra da operadora de telefonia brasileira GVT, que tem sede em Curitiba, é uma forma que a Vivendi tem de entrar em um “país promissor a preço muito razoável“, disse ao G1.

Claro que a Anatel precisa autorizar e tal. Mas parece que isso não vai atrapalhar a negociação. Eu não ligo se vai ser comprada por estrangeiros, eu quero é qualidade boa de conexão (Tô indo pra Curitiba, bjsmeliga)… e cá pra nós, mesmo se não for pra Blizzard, tomara que não caia nas mãos da Telefônica.

Se a Blizzard já andava pensando em vir pra cá, agora os laços serão bem mais fortes (e a chance do meu emprego também)

Segundo O globo, parece que já comprou lol! lol! lol! lol! lol!

FONTE: WoWGirl
BlackRabbit
BlackRabbit
Administrador

Mensagens : 566
Pontos : 1319
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

https://koemo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos