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Mudanças nas stats no WoW Cataclysm

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Mudanças nas stats no WoW Cataclysm Empty Mudanças nas stats no WoW Cataclysm

Mensagem  BlackRabbit agosto 25th 2009, 09:52

Mudanças nas stats no WoW Cataclysm Stat2-copy


Essas mudanças drásticas vão ocorrer somente na nova expansão, com toda uma mudança na gear já existente, junto com a reconstrução das áreas de Azeroth e das quests. Ainda tem muuuuito caminho pela frente. Como muitos viram nos outros sites, Orgrimmar se foi, Barrens será partida ao meio, Thousand Needles alagada, Desolace recupera a vida e vira uma floresta cheia de verde. Aszhara vira área low level. Toda a parte de leveling será refeita, fazendo com que passemos menos tempo em cada zona (nada de áreas como Stranglethorn Vale com um intervalo de 15 levels).

Junto com isso tudo, algumas muitas stats vão desaparecer e outras serão substituídas:

MP5 = Desaparece! Substituído por spirit, que agora servirá somente pra mana regen. Quem não for healer, não vai precisar de spirit.

Spell Power = Desaparece! Substituído por Intellect, que agora garante mana E spell power.

Attack Power = Desaparece! Agility vai dar 2 ap para rogues, hunters, shamans, e druids!

Defense = Desaparece! Tanks vão receber TODAS suas habilidades anti-critícos dos talentos!

Armor Penetration = Desaparece! Substituído pelos “Masteries” através das trees de talentos!

Block Value = Desaparece! Block será realmente uma stat de mitigar o dano, prevenindo uma certa porcentagem de dano!

Soul Shards = Desaparece! Será substituído por uma funcionalidade no estilo das runas de DK.

Hunter Mana = Desaparece! Será substituído por “Focus”, parecido com rogue energy, mas regenera mais rápido quando usa Steady Shot.

Hunter Ammo = Desaparece! Substituído por um item que não se consome!

Sinceramente, a quantidade de stats que o jogo ganhou ao longo dos anos fez com que fosse impossível balanceá-las. Agora todo mundo vai ter que re-aprender suas prioridades de gear e isso vai gerar muita confusão nos primeiros loots, bem no estilo de quando uniram Bônus Healing e Spell Damage.
Mas com certeza parecem boas mudanças. Hunters que sempre ficaram perdidos entre casters e melees vão finalmente ter seu lugar consolidado. Ao mesmo tempo que as mana pools vão aumentar junto com o spell power.

Cataclysm será um WoW que nunca jogamos antes, não apenas uma expansão. E promete ser incrível.

FONTE: WoWGirl
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Mudanças nas stats no WoW Cataclysm Empty Re: Mudanças nas stats no WoW Cataclysm

Mensagem  BlackRabbit agosto 25th 2009, 16:49

Muitas mudanças vem por aí na nova expansão de World of Warcraft: Cataclysm. Não somente o mundo vai ser praticamente “virado de cabeça para baixo” mas também teremos muitas mudanças no sistema de jogo. Uma das mudanças mais significativas é a total simplificação dos stats do jogo. Segundo a Blizzard, eles querem se livrar dos stats desnecessários e dar mais atenção aos stats básicos do jogo. Veja o que vai mudar:

Mudanças nas stats no WoW Cataclysm Wow-cataclysm-stas


* Não há mais Attack Power em gear. Em vez disso, algumas classes vão ganhar 2 de AP para cada ponto em Agi (Rogues, Hunters, Shamans, Druids), enquanto outras classes (provavelmente Warriors, Paladins e Death Knights) ganharão 2 AP para cada ponto de Strength.

* Não há mais Spell Power. Agora ele vem diretamente do Int.

* Não há mais MP5. Spirit é agora o stats para regeneração de mana e todas as classes que precisam de mana regen vão ganhar um tipo de Meditation.

* Não há mais Armor Penetration. Segundo a Blizz, era um stats muito confuso.

* Não há mais Defense. O cap de defesa para os tanks agora vem dos talentos.

* Haste agora afeta a velocidade de regeneração de energy, runes, focus, etc.

* Não há mais um valor de Block. Agora a habilidade vai mitigar (diminuir) dano que você leva.

* Stamina vai ser melhor balanceado entre diferentes tipos de gear, o que quer dizer que teremos mais HP em geral.

Fonte : World of Warcraft Brasil
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