TK PROTECTOR


Participe do fórum, é rápido e fácil

TK PROTECTOR
TK PROTECTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Time
Estatística
Música

[BLIZZLIKE] ULDUAR LIBERADA

Ir para baixo

[BLIZZLIKE] ULDUAR LIBERADA Empty [BLIZZLIKE] ULDUAR LIBERADA

Mensagem  BlackRabbit agosto 17th 2009, 06:05

É gente.. parece que o GM e o ADMIN esqueceramda realm principal e estão atualizando apenas a realm BLIZZ.

Pelo que eu andei olhando la, temos GRANDES diferenças para a nossa realm.

SETS
No blizz existe o vendedor do set FURIUS... é isso mesmo.. o s5 está disponivel por pontos de arena, Além disso existe tambem todos os acessórios Furius, Deadly e Hatefull assim como as armas....

INSTANCES
Bom.. la tem Ulduar.. não preciso falar mais nada....

Resumindo.. não sei que fim vai levar a realm oficial, mas tudo leva a crer que de principal... ela esta virando a secundaria...

Abraços
Ashora
BlackRabbit
BlackRabbit
Administrador

Mensagens : 566
Pontos : 1319
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

https://koemo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BLIZZLIKE] ULDUAR LIBERADA Empty Re: [BLIZZLIKE] ULDUAR LIBERADA

Mensagem  Convidad agosto 17th 2009, 11:16

Ashora escreveu:É gente.. parece que o GM e o ADMIN esqueceramda realm principal e estão atualizando apenas a realm BLIZZ.

Pelo que eu andei olhando la, temos GRANDES diferenças para a nossa realm.

SETS
No blizz existe o vendedor do set FURIUS... é isso mesmo.. o s5 está disponivel por pontos de arena, Além disso existe tambem todos os acessórios Furius, Deadly e Hatefull assim como as armas....

INSTANCES
Bom.. la tem Ulduar.. não preciso falar mais nada....

Resumindo.. não sei que fim vai levar a realm oficial, mas tudo leva a crer que de principal... ela esta virando a secundaria...

Abraços
Ashora


O servidor "principal" desde a tentativa de implantar Isle of Quel'Danas a muito tempo atras o servidor deixou de ser o que era...
Na epoca o servidor era muito bom, com poucos bugs, boss de bt e hyjal com skill.. tudo funcionando muito bem.... foi da um up no servidor que ja nao era mais o mesmo... ai veio a nova expansao continuou ruim, com muito lag, boss sem skill e com life gigantesco, muito mas muito bugs...mesmo assim continuamos nesse servidor de meia boca...
Claramente o adm esta na tentativa de levar todos pra um novo servidor (blizzake) para que ele possa lucrar mais com vendas de itens e etc....
Bem... o negocio eh esperar mesmo a vinda de ulduar.. vlws

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos