TK PROTECTOR


Participe do fórum, é rápido e fácil

TK PROTECTOR
TK PROTECTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Time
Estatística
Música

Patch 3.2 - Tiers 9

Ir para baixo

Patch 3.2 - Tiers 9 Empty Patch 3.2 - Tiers 9

Mensagem  BlackRabbit setembro 16th 2009, 13:07

Para quem não sabe, tiers sao set's (conjunto de armadura) específicos para cada classe. Os tiers são compostos por: Head (capacete), shoulder (ombreira), chest (peitoral), feet (bota), gloove (luva). Como citado acima, o set completo é formado por 5 partes. As 5 partes juntas dão bonus de status para classe, ex: t7 do druida balance, se você tem 2 partes do set, automaticamente você ganhará um bonus de 5% a mais de chance de crítico na spell Starfall.
Minha prioriadade agora nao é aprofundar-se na questão explicativa sobre o conceito de tier's em geral. Como sugerido no título do post, vou apresentar aqui o tão esperado TIER 9, incerido no patch 3.2.0.

Patch 3.2 - Tiers 9 Tier9sidebysidehordePatch 3.2 - Tiers 9 Tier9sidebysidealliance


É óbvia a semelhança entre os tiers aqui mostrados, pouca coisa muda além da cor no tier do hunter e do shaman por exemplo, mas mesmo assim, os tier 9 nao perdem o impacto que causam ao ver alguém full t9 desfilando por aí. =X

Não priorizando apenas imagens (o que aqui acaba sendo o de menos), segue o link para a vizualização dos stats das gear's.


Lembrando que o T9 está liberado apenas na versão 3.2.0 (em servidores oficiais Blizzard), entao se você joga em privat server's, o set's aqui apresentados nao estarão disponiveis in- game.

Fonte: FeniX
BlackRabbit
BlackRabbit
Administrador

Mensagens : 566
Pontos : 1319
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

https://koemo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos